quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CEO da Qatar Airways Visita á Fábrica da Airbus em Toulouse

O CEO da empresa aérea Qatar Airways, Akbar Al Baker, visitou as instalações da Airbus em Toulouse para obter informações de primeira mão sobre o andamento do programa A350. 
 A companhia aérea baseada Doha será a primeira operadora do A350 XWB e é também o seu maior cliente, com 80 aeronaves encomendadas. Airbus e a Qatar Airways estão trabalhando em conjunto desde o inicio para garantir a entrada e a colocação em serviço deste novíssimo avião. 

Durante o sua visita, Al Baker revelou a mais recente aeronave de teste de voo da Airbus, O MSN4, marcado com uma pintura de "lançamento do cliente" especial. O avião em breve juntar-se à frota de teste de voo, aonde realizará testes de ruído externo e raios, o desempenho de aviônicos e de certificação e treinamento para os primeiros pilotos e equipes de manutenção do cliente. 


"Estou satisfeito com o que vi durante a minha visita. Isso me dá toda a confiança de que o programa está em um bom caminho para a nossa primeira entrega em 2014. Na Qatar Airways, estamos ansiosos para abrir um novo capítulo do transporte aéreo eficiente e confortável e o A350 XWB vai fazer isso por nós. A aeronave vai nos dar uma vantagem extra na economia e conforto, para aumentar ainda mais nossa expansão rota.”, Comentou Akbar Al Baker. 




Fonte: Airbus/ Revista Aerolatina

0 comentários:

Postar um comentário