segunda-feira, 4 de maio de 2015

Site Permite Que Spotters Saibam, em Tempo Real, Onde Estão Aeronaves Com Pinturas Especiais


Essa dica vai especialmente para os Aviation Geeks (#AvGeeks), que adoram ficar nos aeroportos fotografando ou observando o movimento de aeronaves.
O spotter alemão Mathias Henig desenvolveu uma ferramenta que vasculha diversos sites da web, na busca por informações sobre aeronaves com pinturas especiais e comemorativas e compila os dados em sua página indicado, em tempo real, onde estão as aeronaves com pinturas especiais (informando origem e destino).
Já seria muito legal se parasse por aí, mas ele desenvolveu um sistema em que você pode filtrar o aeroporto que você quiser e, assim, encontrar todas as aeronaves especiais que estão voando para lá. Fantástico não?
Como nós do AEROIN também temos sangue #AvGeek na veia, achamos muito legal compartilhar essa dica. O link para acessar a ferramenta está no menu superior aqui do site, no caminho PRA VC SPOTTERS> PINTURAS ESPECIAIS JÁ!
Ah, detalhe, estamos em contato com o Mathias, com objetivo de incrementar a base de dados dele, que já conta com 233 aeronaves em pinturas especiais.
Aproveitem spotters!


Fonte: Aeroin

0 comentários:

Postar um comentário