terça-feira, 2 de junho de 2015

Acordo de Compartilhamento de Voos Entre Korean Air e Gol Começa no dia 11 de junho


A Gol  inicia em 11 de junho acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a Korean Air, maior empresa de aviação da Coreia do Sul e uma das maiores companhias aéreas da Ásia. A parceria vai oferecer mais conveniência e opções de escolha para os passageiros que viajam entre a Coreia do Sul e São Paulo, com conexão a mais 16 cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Brasília ou Manaus. 

A Korean Air opera atualmente em aeronave A330 e tem voos partindo de Incheon, na Coreia do Sul, para São Paulo, três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feira, e o inverso, de São Paulo para Incheon, todas as terças, quintas e sábados. O acordo de codeshare é uma parceria de negócios pelo qual um voo operado por uma companhia aérea é comercializado conjuntamente por uma ou mais companhias. Sua finalidade é fazer com que as viagens se tornem mais fáceis, permitindo ao passageiro viajar pela rede das companhias aéreas com uma única reserva, até seu destino final.

Atualmente a Korean Air tem parcerias com mais 33 companhias aéreas em 219 rotas em todo o mundo, incluindo a Air France, Aeroméxico e China Southern Airlines. Fundada em 1969, a Korean Air é uma das 20 companhias aéreas mais importantes do mundo e transportou mais de 23 milhões de passageiros em 2013. A Korean Air opera mais de 430 voos diários para 127 cidades em 45 países em seis continentes, com uma frota de 158 aeronaves, incluindo dez A380s. Com suas aeronaves modernas e mais de 20.000 funcionários, a Korean Air oferece conforto, conveniência e segurança a seus clientes.


O serviço de bordo premiado da Korean Air, que conta com opções de refeições coreanas e ocidentais, e seu sistema de entretenimento de altíssima qualidade garantem aos passageiros uma experiência de bordo memorável inesquecível. A companhia aérea é membro fundador da aliança de companhias aéreas SkyTeam que, juntamente com seus 20 membros, oferece a seus 612 milhões de passageiros anuais um sistema mundial de mais de 16,320 voos diários cobrindo 1.052 destinos em 177 países.





Fonte: Tudo em Viagem

0 comentários:

Postar um comentário