terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cresce o Trafego Aéreo de Aeronaves Militares no Aeroporto de Montes Claros


Nos últimos meses e dias o Aeroporto de Montes Claros (Mario Ribeiro) esta recebendo varias aeronaves pouco comuns na cidade. Nos últimos meses passaram aeronaves modelos A-29 Super Tucano, AT-27 tucano, Aeronave presidencial EBM-190 Bartolomeu Gusmão Do Grupo de Transporte Especial (GTE), Helicópteros Super Puma da Marinha do Brasil, Super Puma do (GTE).



No ultimo sábado 13/10/2012  passou pelo aeroporto a aeronave da FAB C-105 Casa Amazonas do 1º/15 GAV procedente de campo grande.





Foto: Helio de Azevedo

No domingo 14/10/2012 passou pelo aeroporto mais uma aeronave T-27 tucano da Academia da Força Aérea a aeronave foi reabastecida e seguiu para cidade de Belo Horizonte.


T-27 Tucano

E na manha de hoje 16/10/2012 pousou uma aeronave modelo T-25 da AFA a aeronave foi reabastecida e seguiu sentido a Bahia. 



Aeronave T-25 Universal da Fab

Outra Aeronave que passou pelo aeroporto foi a aeronave Pantera do exercito brasileiro segundo informações.

Decida de Rapel.






Aeronave foi reabastecida no aeroporto voltou para o 55º BI da Cidade de Montes Claros. A Aeronave esta participando de treinamento de soldados do batalhão de infantaria entre as manobras realizadas pela aeronave estão decida de rapel a mesma está realizando vôos para represa de igarapé onde estão sendo realizados saltos, a aeronave ainda permanece no 55º BI de Montes Claros. 


Editor Chefe: George Lucas

0 comentários:

Postar um comentário