quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GOL Solicita Pedido Para Operar Voos Regulares Aos EUA





A Gol, que opera cerca de 810 voos diários para 62 destinos em nove países na América do Sul e Caribe, protocolou hoje pedido formal à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos regulares entre o Brasil e Estados Unidos, com escala em Santo Domingo, na República Dominicana.
A operação será realizada com a frota padronizada de aeronaves Boeing 737 Next Generation, que segundo a companhia, são as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

Diz o comunicado da empresa que as rotas serão possíveis por meio de acordos com empresas regionais.

A empresa anunciou ontem que o Smiles, programa de milhagem e relacionamento da Gol Linhas Aéreas, tem agora uma plataforma de compras com milhas na internet -segundo comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Segundo a empresa, os clientes do Smiles terão acesso a cerca de 300 mil novas opções de produtos e serviços com a ajuda de diversos parceiros.

"Essa novidade marca uma nova fase do Smiles, com muito mais atratividade, benefícios e parceiros. Queremos oferecer aos participantes abrangência e facilidade para acúmulo e resgate", afirmou o diretor do Smiles, Flavio Vargas, por meio do comunicado.

De acordo com a Gol, além de passagens, o cliente do Smiles poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos como aparelhos eletroeletrônicos, móveis e ingressos para shows.



Fonte : AEROIN

0 comentários:

Postar um comentário