quinta-feira, 13 de março de 2014

Estados Unidos Sugere Mudança Para Oceano Índico, Nas Buscas Pela Aeronave da Malaysia Airlines


O avião desapareceu na manhã de sábado, com 239 pessoas a bordo. A busca por uma área enorme não conseguiu encontrar qualquer pista para o seu desaparecimento.
O porta-voz da Casa Branca Jay Carney disse a jornalistas que "por causa de novas informações, que pode ser parte de um esforço para abrir uma nova área de pesquisa no Oceano Índico,'' e que os EUA estavam a consulta com o governo da Malásia em que os recursos podem ser implantados.

No entanto, oficiais disseram à BBC que a inteligência não era "concreto o suficiente para merecer um aumento nas expectativas".
 A Marinha dos EUA também anunciou que está movendo um destróier, o USS Kidd, a partir de sua posição de busca no Golfo da Tailândia, para a costa oeste da Malásia.
Enquanto isso, a Marinha da Índia, da Força Aérea e da guarda costeira também já estão assistindo, depois de um pedido de ajuda do governo da Malásia.
Reivindicações de dados

Em um eco de afirmações feitas no Wall Street Journal nesta quinta-feira que o plano de transmissão de dados do motor por horas depois que o avião desapareceu, as autoridades americanas informados sobre a pesquisa disse Associated Press que os sistemas de Boeing no avião também enviou sinais para um satélite para quatro horas após a aeronave desapareceu.
O Boeing 777-200 não estava transmitindo dados para o satélite, mas foi em vez de enviar um sinal para estabelecer contato, disse a autoridade, que não foi identificado.
Se for verdade, isso poderia sugerir a aeronave ainda estava voando.
Boeing oferece um serviço de satélite que pode receber um fluxo de dados durante o vôo sobre a forma como a aeronave está funcionando.Malaysia Airlines não se inscrever para o serviço, mas o avião ainda estava enviando automaticamente pings para o satélite, disse o funcionário.


Fonte: BBC

0 comentários:

Postar um comentário